Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábado e Domingo, das 09:00 as 14:00
Telefone comercial: (+55-62) 98196-6333

Rio Quente Flats

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento para contato@rioquenteflats.com.br ou pelo Whatsapp: (062) 98169-6333 acompanhadas das seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone Fixo
Telefone Celular
E-mail

Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos do pagamento de 30% do valor total do aluguel para garantir a sua reserva. Os 70% do valor total (restante do aluguel) deverá ser pago com até 14 dias de antecedência da entrada no imóvel.

Os pagamentos poderão ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário e cartão de crédito (via pagar-me com acréscimo de 7%). Não aceitamos cheque.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whatsapp.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Rio Quente confirmar o recebimento.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e os seguintes dados: Nome completo; Data de aniversário; N° de identidade; CPF; Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP; Telefone fixo; Telefone Celular; E-mail e Nome dos outros hóspedes acompanhantes (caso haja). Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente solicitar chegada antes do nosso horário oficial de check-in às 14h e se o apartamento estiver disponível, poderá ser combinada uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada via depósito.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h30

Os hóspedes deverão entregar as chaves na recepção, para um funcionário examinar o imóvel.

Caso cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h30. Após as 11h30, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento isso será regulamentado conforme Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, onde é definido o seguinte: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. da  ou falta de comparência. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Rio Quente Flats.

A Rio Quente Flats tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Rio Quente Flats não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Não é permitida a entrada de visitantes, além do número total de ocupantes do apartamento.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio Quente-GO.